18 outubro 2009

De frente pro espelho...

Não há nada mais aconchegante que ouvir o barulho que a chuva faz ao bater no telhado, já passa das três da manhã, tudo já chegou menos o sono. Meus pensamentos se perdem por lugares conhecidos, e alguns deles criados pela minha mente. Mesmo deitado viajo para bem longe, imaginando o que eu estaria fazendo se estivesse em outro lugar, na companhia de algo que não fosse meu travesseiro.
O silêncio é absoluto, todos dormem, porém, os meus “porquês” me impedem de fazê-lo, são tantas as perguntas, tantos devaneios, e tudo que eu queria era algo que me deixasse em paz comigo mesmo. Gostaria de dar mais ouvido as coisas boas que falam ao meu respeito, queria mesmo poder acreditar, mas algo em mim não deixa, é como se tudo aquilo fosse uma maneira de fazer com que eu me sinta bem, mesmo não sento totalmente a verdade.
Sinto-me num beco sem saídas, preso a meus complexos, aos meus erros, e a passos bem longos dos acertos, é como se o mundo girasse numa órbita e eu em outra. A dúvida e o medo me impedem de dar o próximo passo, e eu fico aqui vendo a vida passar, e o pior: sem ter arriscado, sem ter vivido com a intensidade que deveria. Uma bela capa nem sempre guarda uma boa história, um sorriso nem sempre é reflexo do que se sente por dentro.
Toda essa rotina está me consumindo lentamente, já não em reconheço mais em frente ao espelho, já não sou mais o mesmo, e não tenho a certeza se gostaria de continuar assim pra todo o sempre. Drama? Não sei. Exagero? Talvez! Mas é assim que me sinto por dentro. Prazer esse é Thauan Alves Sirqueira.

5 comentários:

Unknown disse...

bonito texto, miudinho... as vezes sinto as mesmas sensações =*

Kely disse...

Amei o texto! Também me sinto assim às vezes. Acho que viveremos esse eterno questionamento a respeito de nós mesmos! E isso é bom! Nos questionarmos é bom! Pois nos diferencia daqueles que nunca se questionam e vivem vidas alienadas.
Parabéns meu bem! =*

Unknown disse...

amigo, as vezes agente se sente assim, mas nao fique assim, eu gosto de você, te acho lindo, espontaneo, e tudo mais, e nao nao estou mentindo! atooron :**

Bruno Haruo disse...

Quando a gente acorda e percebe as mudanças que aconteceram no decorrer dos anos é meio chocante!

Bate uma nostálgia que grita em nossos ouvidos...Quero ser como antes, mas tenho que continuar a amadurecer!

Uma escolha correta pode mudar a sua imagem no espelho! Quem será que eu quero ser de verdade?

Uma dica: Você mesmo!!!

Leandro Resende disse...

todo mundo se sente assim, eh normal,
tudo começa a se resolver quando o primeiro erro eh consertado...
=D