Leona Lewis lançará o seu segundo disco, "Echo", no dia 13 de novembro. A cantora inglesa chamou alguns nomes como Ryan Tedder (One Republic), Max Martin e Justin Timberlake.
O primeiro single do álbum é a música 'Happy', parceria de Leona com Ryan Tedder - o último encontro dos dois resultou o hit 'Bleeding Love', uma das faixas mais executadas no Reino Unido em 2007.
O clipe foi gravado em Cuba por Jake Nava e lançado nessa semana no canal britânico The Box.
Naquela manhã de sexta-feira, pude sentir que o seu olhar fora diferente, por uma fração de segundo a mais, eu pude sentir aqueles olhos castanhos invadirem os meus, eu poderia até mesmo jurar que vi um sorriso daqueles que são dados de canto de boca. E que boca, eu seria capaz de passar o dia inteiro a explorando, de todas as formas que minha libido me permitisse. Talvez a meia luz que iluminava o corredor seria a responsável por tal miragem!
Já me perguntei inúmeras vezes o que poderia ter despertado tal interesse, o que poderia existir de tão diferente nesse ser? seria o mistério de seu sorriso? A forma sensual como caminha? A forma elegante que se comporta? Realmente não sei, sei apenas que isso que sinto é capaz até de fazer com que meu coração pulse com mais intensidade, as vezes sou capaz até de sentir o sangue correr nervoso pelas veias do braço, sinto o corpo tremer...
Paixões platônicas são hilariantes, você nem chega na pessoa, nem demonstra pra dita cuja que está afim dela, acho que é por isso que eu fico aqui hiperventilando de longe.
Não há nada mais aconchegante que ouvir o barulho que a chuva faz ao bater no telhado, já passa das três da manhã, tudo já chegou menos o sono. Meus pensamentos se perdem por lugares conhecidos, e alguns deles criados pela minha mente. Mesmo deitado viajo para bem longe, imaginando o que eu estaria fazendo se estivesse em outro lugar, na companhia de algo que não fosse meu travesseiro. O silêncio é absoluto, todos dormem, porém, os meus “porquês” me impedem de fazê-lo, são tantas as perguntas, tantos devaneios, e tudo que eu queria era algo que me deixasse em paz comigo mesmo. Gostaria de dar mais ouvido as coisas boas que falam ao meu respeito, queria mesmo poder acreditar, mas algo em mim não deixa, é como se tudo aquilo fosse uma maneira de fazer com que eu me sinta bem, mesmo não sento totalmente a verdade.
Sinto-me num beco sem saídas, preso a meus complexos, aos meus erros, e a passos bem longos dos acertos, é como se o mundo girasse numa órbita e eu em outra. A dúvida e o medo me impedem de dar o próximo passo, e eu fico aqui vendo a vida passar, e o pior: sem ter arriscado, sem ter vivido com a intensidade que deveria. Uma bela capa nem sempre guarda uma boa história, um sorriso nem sempre é reflexo do que se sente por dentro. Toda essa rotina está me consumindo lentamente, já não em reconheço mais em frente ao espelho, já não sou mais o mesmo, e não tenho a certeza se gostaria de continuar assim pra todo o sempre. Drama? Não sei. Exagero? Talvez! Mas é assim que me sinto por dentro. Prazer esse é Thauan Alves Sirqueira.
A infância é sem dúvidas a melhor fase de nossas vidas, sem preocupações, sem stress e sem responsabilidades. Se tivéssemos a consciência de que tudo isso um dia mudaria, teríamos aproveitado muito mais. É uma pena não ter reprise. Sinto falta da inocência que me foi levada a muito tempo, sinto falta de quebrar as sandálias e depois andar descalço na rua, sinto falta de brincar de "pique", "bet's", assistir Caça-talentos, Tv colosso, Doug Funnie e O Fantástico Mundo de Bob. Uma das coisas mais divertidas depois de uma certa idade é relembrar a infância, isso também me faz lembrar o quanto estou velho, e mais experiente obviamente. E fico feliz, por um dia ter sentido como é ser uma criança, e desfrutar de todos os previlégios que somente uma criança tem direito.
No dia das crianças, deixe a que ainda existe dentro de você mostrar que ainda vive.
Rever os amigos, Jogar conversa fora, Jogar UNO, Ficar com a familia, Ouvir as mesmas histórias, Dormir na frente da tv, Não atender o telefone, Não tirar o pijama, Não sair da frente do pc, Não comer nada saudável, Não fazer nada, Nadinha mesmo.
Durante toda a vida, ainda iremos amar e odiar a mesma pessoa, querer morre e viver mais, nos questionar sobre alguns sentimentos, rir de situações passadas, rir de como éramos a alguns anos atrás, rir de pensar como seremos daqui pra frente.
Durante toda a vida, iremos querer ter outros nomes, outra personalidade, iremos perceber como mudamos, ou não. Iremos rir quando tiver vontade de chorar, chorar quando se deveria rir, iremos acreditar e descrer, iremos arriscar custe o que custar.
Durante toda a vida, iremos perder por causa do medo, das dúvidas, nos arrependeremos amargamente, iremos querer sumir, se mudar para outro país, pra outro planeta. Iremos recomeçar, iremos deixar coisas pelo caminho, aprenderemos lições.
Durante toda a vida, faremos planos pra nós e para outras pessoas, precisaremos de ajuda, sentiremos orgulho por algo realizado com sucesso, nos envergonharemos, seremos autênticos. E iremos acima de tudo perceber, que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, nunca seremos os mesmos.
My earthangel Thank you I'm so gratefull, For trusting me And loving me With you're love I'm conditionally
[refrão] Meu anjo terrestre
Obrigado Eu sou tão agradecido
por confiar em mim
e me amar
Com seu amor
Eu estou condicional
Acho que a canção diz por si só tudo que eu gostaria de dizer, para aquelas pessoas que realmente considero importantissimas na minha vida, pessoas que estiveram e ainda permanecem em minha história, presentes até mais que meus próprios familiares. Obrigado por existirem, sou feliz por ter vocês todos em minha vida. Amo vocês.