07 outubro 2011

Desilusões...



Tarde da madrugada e eu continuo acordado pensando nas coisas que ficaram mal resolvidas. A única coisa que me faz companhia é a solidão, representada pelo lado vazio na cama. Não que isso seja ruim, pois como dizem ‘há males que vem para o bem’. Eu realmente acredito nisso, você foi um mal desnecessário na minha vida, só que até agora estou esperando a parte boa disso.
Começo a acreditar que todo esse lance de sentimentalismo é uma mentira. Tudo o que as pessoas buscam diariamente, cada demonstração de afeto que é dada a um outro alguém. No fim, só o que interessa mesmo é o prazer. Nem que seja o prazer de ver outro coração partido. Eu não quero acreditar, mas as atitudes demonstram isso.
E aqueles sentimentos de quando estamos apaixonados? O frio na barriga, aquele sorrisinho bobo no nosso rosto, aquela vergonha sem sentido, aquela saudade.. São todas coisas passageiras, ilusões, até que venha um babaca qualquer e faça as tais borboletas voltarem para o casulo.
Tantas desilusões eu já vivi, e essa ta sendo de longe a pior. Eu sei a verdade, e sei que todo mundo sabe, mas parece que sempre estamos querendo cair em mais uma ilusão.  O pior é que, quando eu cair, ninguém vai estar esperando para me segurar. Olha ai, esse sou eu me iludindo mais uma vez.

4 comentários:

Eduardo disse...

Erro: Eu sempre estarei ao seu lado de apoiando e te chamando de "Burra" quando necessário... EVER, honey...

E isso passa... Dê Tempo!

Luiza Vieira disse...

Tudo na vida e' efemero, essa e' a unica verdade que descobri ate hoje! Algumas coisas demoram mais a passar, outras se modificam ao longo do tempo e algumas sao bem rapidas. O importante e' nao contar com esse alguem pra nso segurar no momento da queda, contar sim com o gancho de vida e vontade de ser feliz que existe dentro da gente... pq so ele permanece diante da efemeridade das coisas! Vem sem feliz, vem!!!

Lethicia Teodoro disse...

Noss, amei o texto, fico simplesmente perfeito!

Unknown disse...

Desilusões são sempre chatas. Principalmente quando ansiamos por uma vida sentimental melhor do que a que presenciamos. Só espero que o futuro não seja realmente não frio como parece estar se tornando.