23 fevereiro 2010

Fases


No início tudo parece perfeito, o céu que enxergamos é sempre mais azul, tudo se encaixa como uma luva. As ideias se encontram e amadurecem juntas.

Compartilhar planos e metas começam a fazer parte do dia-a-dia. Olhares, pequenos gestos, uma ligação... Coisas bobas que de uma hora pra outra passam a representar muito.

Mas somente quando o tempo começa a pesar nas costas, que as personalidades e defeitos dão os primeiros sinais de existência.

O que antes era lindo, torna-se um pesadelo. Nesta hora os olhos se abrem, o encanto acaba, o amor se vai, e o que sobra são apenas fragmentos do tempo.

Por fim, precisamos pegar as velhas marcaras que estavam guardadas no fundo do armário e voltar a utilizá-las.

E a vida segue o rumo, assim como tem que ser...

08 fevereiro 2010

Quem é você..


Às vezes precisamos voltar no tempo e repensar o modo como vivemos, listar certas coisas que por medo ou descuido deixamos de realizar, e principalmente pensar nas coisas que poderiam ter sido ditas e não foram.

Mas nunca é tarde para reavaliar e realizar mudanças dentro de nós que, refletirão externamente em como seremos ou somos. Que tal experimentar dizer palavras que nunca pronunciamos? Como por exemplo, eu te amo, sinto muito ou até um obrigado.

Perdemos muitos pequenos momentos nesse lance que chamamos de vida, e são esses pequenos momentos que lá na frente fazem toda uma diferença. Então, porque não começar hoje a preencher essas lacunas formadas com o tempo. É simples, vamos tentar?